MATERIAL DE QUALIDADE INFERIOR

Usaflex
Florianópolis - SC
19/05/2022 às 11:23

Comprei uma bota Usaflex em certa loja de Ingleses Florianópolis que não foi barata mais de R$ 300,00 acontece que no primeiro dia de uso a bota já arranhou como se fosse um isopor, conheço outras marcas que são do mesmo material e já usei várias vezes e estão intactas, a loja disse que mandou para analise disseram que não tinha nenhum problema, claro o problema está na péssima qualidade porque já comprei de marcas mais inferiores e nunca tive problema de troca, muito menos pela má qualidade, não recomendo, não gastem o dinheiro de vocês a toa, tem marcas muito melhores por ai, de conforto também não achei nada demais, pura ilusão tenho outras que são bem mais confortáveis, além do mais cuido das minhas coisas para que durem bastante tempo, confiei na marca e não tive o resultado esperado, não indico.

19/05/2022 às 15:08

Boa tarde Gislaine, tudo?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Seu protocolo conosco é: #404659704
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?