ME AJUDE NOVAMENTE !!!

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2022 às 00:42

Esses produtos RECLAMADOS é os mesmos que foram trocados por vocês a alguns meses, porém todos eles ALÉM de estarem MACHUCANDO minha mãe, eles são MUITO PESADOS segundo ela . Nós que usamos produtos USAFLEX a anos, esses estão fora dos padrões Dela . ABRIRIA Essa reclamação antes, porém estamos passando Ainda pelos mesmos problema, ela ainda enfrenta o CÂNCER, e em seguidas seções de QUÍMIO e RÁDIO estamos meio sem tempo de ligar, no horário comercial para tentarmos algo bom. Então os calçados RECLAMADOS estao como novos, usados apenas UMA VEZ cada, tendo até suas respectivas caixas. Enfim.. me ajudem a trocar esse produto por um que ela possa usar de forma segura, ela não pode ter ferida. E não sei se é devido ao tratamento ela disse que estavam muito pesados ambos . Nem me arrisquei a ir em lojas pois na última reclamação FOMOS EXTREMAMENTE mal tratados, então temos até receio agora de loja física, então conto mais uma vez com a SENSIBILIDADE de vocês para me ajudar nessa questão . Eles são lindos, porém MACHUCAM e estão MUITO PESADOS para ela . Enfim .. aguardo contato e TODA AJUDA que me der nesse caso AGRADECEREI novamente . Obrigado e fiquem na paz !!!

02/05/2022 às 14:09

Boa tarde Carlos!!

Seu protocolo conosco é: 402133610

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

10/06/2022 às 02:38

Se tem uma EMPRESA que RESPEITA o comsumidor, essa tem nome e é USAFLEX . Tive problemas em lojas físicas, mais em lojas ONLINE, suporte ONLINE não tem melhor EMPRESA NO BRASIL . Total atenção, carinho e paciência. OBRIGADO Usaflex e OBRIGADO a atendente TAMARA, uma GIGANTE quando se trata de ATENÇÃO e carinho com o CLIENTE . Novas compras virão e se depender de mim, só RECOMENDO a USAFLEX .

Está com problemas com Usaflex?