MUITO FRUSTRANTE!!!

Usaflex
João Pessoa - PB
21/01/2022 às 14:20

Antes de relatar o que se sucedeu ao tênis que comprei na Usaflex, gostaria de deixar registrado que não tive suporte algum por parte da loja na qual adquirí este produto. Eles só forneceram a nota fiscal que eu havia perdido. Decepcionante!! Inclusive esta loja é a loja oficial da Usaflex localizada no Manaíra shopping, aqui em João Pessoa. É muito FRUSTRANTE pois sempre comprei sapatos/ tênis lá e quando tive um problema com o produto, mesmo estando no prazo de 90 dias, que inclusive encerra hoje, eles ofereceram zero aval, apenas pediram para eu entrar em contato com o SAC. Ah, gostaria de adicionar também que, a princípio, fui informada para trazer o tênis que este seria enviado para análise. No entanto, a atendente voltou atrás e disse que eu deveria entrar em contato com o SAC! qual das informações, de fato, é pertinente???!!

Muito estressante!

Mas enfim, adquirí no dia 21 de outubro de 2021 um tênis branco com listas rosas e um sapato escarpim marrom nesta loja da Usaflex e fiquei muito satisfeita com a compra. No entanto, após a primeira lavagem que ocorreu a mais ou menos uma semana, a tinta das listas rosas espalhou-se pela parte branca, deixando o tênis com aspecto feioso e sujo. No dia seguinte lavei novamente para ver se resolvia o problema, no entanto ficou do MESMO JEITINHO! Estou muitíssimo insatisfeita com o produto, que não foi barato!!! Paguei r$ 349,99 para ter dor de cabeça!!!
Sempre comprei sapatos na Usaflex, mas depois dessa dor de cabeça, experiência Decepcionante, vai ser a última vez que adquiro algum coisa desta empresa!!! E o que mais me frustra é a falta de proatividade dos atendentes/ gerente da loja em que comprei! Preciso de uma solução urgente antes de tomar as providências jurídicas cabíveis!!!

24/01/2022 às 15:58

Boa tarde Dayane, tudo?

Te mandamos um e-mail para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Seu protocolo conosco é: #2609291
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/01/2022 às 05:59

Até agora aguardando retorno do email que eles mandaram.

27/01/2022 às 08:52

Bom dia Dayane, tudo?

Infelizmente nossos e-mails estão retornando, então te chamamos através do WhatsApp para seguirmos com sua tratativa ;)

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

28/01/2022 às 13:21

Sem palavras! A empresa, de fato, prioriza o cliente e suas necessidades, além de estar pronta para sanar qualquer insatisfação. Fiquei muito contente com a solução que foi dada. Foi-me concedida a opção de troca sem limite de valor, no entanto o que gostei custava em torno de r$ 260. Ficou uma diferença de valor que eu poderia receber como reembolso ou escolher qualquer um outro item. Acabei escolhendo uma bolsa tiracolo linda que foi um pouco acima da diferença que inclusive não me foi cobrada. Gostaria de parabenizar a Erika pelo atendimento excelente e um obrigada a toda equipe Usaflex! Primeira vez que tive problema com algum produto da loja( e olha que sempre compro produtos desta marca) e tive essa experiência fabulosa. Muito obrigada!

Está com problemas com Usaflex?