Nao houve entrega

Usaflex
06/05/2022 às 12:01

Realizei uma compra no dia 30 no site, e a mesma estava programada pra ser entregue no dia 05/5. O site mandou msg pra retirar, fui ate a loja e não havia nada. A loja disse q nao tinha responsabilidade. No dia seguinte a mesma resposta e nao houve entrega. Quis cancelar a compra a mesma recusou-se. Ja gastei gasolina e estacionamento para dar uma viagem perdida, alem do constragimento de nao ter a mercadoria para presentear que era o intuito, tendo que comprar outra coisa para o presenteado. Quem vai ressarcir isso? Quem vai se responsabilizar por essa mercadoria afinal? Abrirei reclamaçao no Procon pois a empresa Usaflex trata o caso de maneira irresponsavel. O SAC deles nao resolve nada. Nem telefone disponivel para o atendimento. Liguei na loja e a mesma disse nao ter responsabilidade.

06/05/2022 às 16:12

Boa tarde Valeria,
Esperamos que esteja bem!

Conforme conversamos por ligação, ficamos super felizes em saber que finalmente conseguiu retirar seu pedido!

Mas ficamos extremamente tristes e constrangidos com a loja em questão. Pode ter certeza que essa jamais seria a experiência que gostaríamos de transmitir a você, e que estaremos sempre aqui, com um grande sorriso em nosso rosto, e uma enorme e prazerosa vontade de atender em nossos corações. E não digo isso da boca pra fora, pois vocês realmente são suuuuper especiais para nós! Afinal, nada disso teria sentido sem vocês!!!

Precisando, pode ter certeza também que sempre terá com quem contar aqui do outro lado < 3

Um maravilhoso final de semana!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

18/05/2022 às 08:59

No dia 16/5, recebi um email informando que a entrega não havia sido realizada pois foi recusada por mim, o mesmo não aconteceu, pois não houve entrega, pois vocês fizeram o registro do cep errado. O correto é 02815110 e não 02915110 como informado. Caso não possam realizar a entrega, prontifico-me a retirar o produto em localidade próxima. Fico no aguardo do retorno

19/05/2022 às 10:27

Bom dia Valéria, tudo bem?

O pedido foi realizado conforme os dados que nos informou dia 10/05, às 21h53 :(

O CEP informado foi o 02915-110, e só tivemos a informação do correto agora. Mas pode deixar que vamos verificar uma forma de reverter a situação :D

Conta conosco!

Até mais < 3

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

20/06/2022 às 21:10

A empresa foi rápida em solucionar o caso e teve um cuidado e imenso carinho em.tratá-lo. Raro encontrar empresas compromissadas dessa forma. Parabéns.

Está com problemas com Usaflex?