Não recebi meu produto na data prevista nem nenhuma informação de nova data de entrega

Usaflex
Salvador - BA
10/06/2022 às 17:46

Realizei a compra de um Chinelo Slide Rose Poofy Salto Plataforma Eva 39 no dia 09 de Maio, no ato da compra ao colocar o CEP a entrega ficou prevista para 1 dia útil, para o dia seguinte, que seria hoje dia 10 de Maio, finalizei a compra, recebi um e-mail com link de nota fiscal mas clico no local e não abre, aguardei hoje o dia todo a chegada do meu pedido e não recebi, às 16h37 entrei em contato com o suporte que não soube me passar nenhuma informação sobre meu pedido, disse que o pedido ainda não tinha sido coletado para entrega e também não tinha informação de nova data de entrega ou se ainda entregaria hoje até o final do dia. A atendente disse que ia verificar e enviava um e-mail informando se chegaria ainda hoje até o final do dia ou a nova data de entrega, aguardei até o exato momento 17h40 não recebi meu pedido nem nenhum e-mail com informações sobre, no site continua com data de entrega dia 10 de Junho.

12/06/2022 às 15:02

Boa tarde Lais!!

Seu protocolo conosco é: 407925440

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?