Não se consegue contato para troca!

Usaflex
Fortaleza - CE
31/05/2022 às 15:11

Fiz a compra de uma sandália online. Um produto de valor alto se comparado aos demais existentes no mercado. Tentei contato com o SAC através do telefone 3003-1289, que me colocava numa espera, porém a ligação caía sem ninguém atender, tentei também através do endereço https://www.usaflex.com.br/institucional/sac, que me gerava um código para continuar o processo de troca/devolução/vale enfim, porém apesar de digitar o código corretamente (e isso foi tentado mais de uma vez), a página não leva a lugar nenhum. Não consigo entrar em contato com a loja para efetuar a troca.
Estou tentando por aqui, pois já passa dos 7 dias de recebimento do produto e dentro desses 7 dias não consegui o contato com a loja!!

01/06/2022 às 12:22

Boa tarde Romana!!

Seu protocolo conosco é: 406404392

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

09/06/2022 às 21:31

Prontamente entraram em contato comigo pelo email e por aqui. Efetuaram minha troca =)
Foram muito solícitos e me deram várias opções de troca

Está com problemas com Usaflex?