Pedido atrasado e demora no ressarcimento do valor pago
Comprei um tênis no dia 02/05 com prazo de entrega até sexta-feira da mesma semana, o que chegasse a tempo para o dia das mães. A empresa não cumpriu com o prazo e tampouco atendeu ao meu pedido de cancelamento da entrega, quando reclamei e pedi meu dinheiro de volta. O entregador tentou realizar a entrega mesmo assim e precisei recusar, inclusive, ele achou ruim, pois a empresa deveria tê-lo avisado, assim não teria perdido seu tempo.
Pedi meu dinheiro de volta pelo chat, protocolo 403199464, e ainda não recebi meu estorno. Paguei imediatamente via PIX e quero meu reembolso na mesma agilidade com que paguei.
Decepcionada com o site, não compro mais. E resolvam tudo online, não quero que me liguem, afinal não comprei por telefone.
Resposta da empresa
12/05/2022 às 21:16Boa noite Carolina!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 403198090
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 14:15Eu fiquei muito chateada por se tratat de um presente do dia das mães, contudo, a empresa agiu de forma ágil e me surpreendeu positivamente. Que sirva de exemplo para as outras, pois o atendimento foi exemplar e excedeu as expectativas.