Pedido atrasado e demora no ressarcimento do valor pago

Usaflex
Belo Horizonte - MG
12/05/2022 às 13:47

Comprei um tênis no dia 02/05 com prazo de entrega até sexta-feira da mesma semana, o que chegasse a tempo para o dia das mães. A empresa não cumpriu com o prazo e tampouco atendeu ao meu pedido de cancelamento da entrega, quando reclamei e pedi meu dinheiro de volta. O entregador tentou realizar a entrega mesmo assim e precisei recusar, inclusive, ele achou ruim, pois a empresa deveria tê-lo avisado, assim não teria perdido seu tempo.

Pedi meu dinheiro de volta pelo chat, protocolo 403199464, e ainda não recebi meu estorno. Paguei imediatamente via PIX e quero meu reembolso na mesma agilidade com que paguei.

Decepcionada com o site, não compro mais. E resolvam tudo online, não quero que me liguem, afinal não comprei por telefone.

12/05/2022 às 21:16

Boa noite Carolina!!

Seu protocolo conosco é: 403198090

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

16/05/2022 às 14:15

Eu fiquei muito chateada por se tratat de um presente do dia das mães, contudo, a empresa agiu de forma ágil e me surpreendeu positivamente. Que sirva de exemplo para as outras, pois o atendimento foi exemplar e excedeu as expectativas.

Está com problemas com Usaflex?