Pedido atrasado e sem previsão

Usaflex
06/12/2021 às 09:55

Fiz uma compra na loja virtual e fiquei sem prazo para poder acompanhar o pedido. No e-mail de conformação de compra não vem o prazo - mas um link para acompanhar o pedido.
O pedido está há uma semana "em transporte" há uma semana e sem nenhuma movimentação ou atualização.
Ao ligar na central de atendimento, a atendente apesar de educada, não tem informação de prazo. Apenas disse que a transportadora (JadLog) informou que vai atrasar a entrega e que serão a partir de 2 dias de atraso.
A partir de 2 dias de atraso: pode ser 3 dias ou um mês. Não sabem informar quando e teria que abrir uma reclamação que também tem prazo para ser aberta.

Ou seja, o presente não vai chegar a tempo e pedi há praticamente duas semanas.

08/12/2021 às 15:32

Bom dia Rebecca, tudo bem?

Te mandamos um e-mail para que possamos nos desculpar e esclarecer o ocorrido, então pedimos que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos ansiosos para conversar com você :D

Seu protocolo conosco é: #2606567

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

10/12/2021 às 18:58

Infelizmente não recebi nenhum e-mail, como diz a resposta do e-mail. Mas o caso foi resolvido porque finalmente o produto chegou - embora com muito atraso.

Está com problemas com Usaflex?