Pedido cancelado sem estorno

Usaflex
05/01/2022 às 22:02

Cancelei um pedido devido ao prazo ridículo de entrega: 12 dias úteis pra grande São Paulo! Em pleno ano de 2022, vcs demorarem 12 dias pra entregar um sapato é ridículo. Melhor fechar o site e só abrir quando vcs estiverem a fim de atender direito o cliente.

Como não recebi nenhuma confirmação do cancelamento, entrei em contato com o sac, que me informou que o prazo pra realização do estorno era de 24h. Já tem dois dias e até agora nada.

Por favor, sejam corretos e devolvam o meu dinheiro. Foi a primeira vez que tentei fazer uma compra na usaflex e certamente será a última. Experiência péssima do começo ao fim.

07/01/2022 às 11:21

Bom dia, Bruna
Tudo bem??

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2608153

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

16/01/2022 às 15:13

A empresa resolveu o problema e me compensou pelo transtorno.

Está com problemas com Usaflex?