Reclamação resolvidaResolvido

Pedido em atraso, empresa não responde e-mail

Usaflex
Mauá - SP
11/01/2022 às 11:55
ID: 136406257
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, fiz um pedido em 30/12, a previsao de entrega era até 05/01 e não recebi até o momento, a empresa não responde meus e-mails e não dá satisfação sobre o atraso.
Quero cancelar o pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 16:58

Oiii Patricia, tudo bem com você?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2608555

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

12/01/2022 às 22:19

Boa noite!

Não recebi mensagem no whatsapp, nem por e-mail, estou no aguardo de uma solução.
Favor cancelar meu pedido e estornar o valor.

Réplica da empresa

13/01/2022 às 14:51

Boa tarde, Patricia
Tudo bem??

Chamei você agora mesmo no WhatsApp, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Muitos e muitos abraços virtuais!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 17:32

Não conseguiram me contatar de primeira, pois o cadastro está salvo com meu número antigo. A atendente Tatiana me atendeu prontamente, resolveu o caso, recebi o produto e fui presenteada pela Usaflex.
Excelentes produtos, com qualidade, beleza e conforto.
Desconsidero minha reclamação e transformo em elogio.
Agradeço a Tatiana, pelo excelente atendimento!
Parabéns!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar