Pedido em atraso, empresa não responde e-mail
Bom dia, fiz um pedido em 30/12, a previsao de entrega era até 05/01 e não recebi até o momento, a empresa não responde meus e-mails e não dá satisfação sobre o atraso.
Quero cancelar o pedido
Resposta da empresa
11/01/2022 às 16:58Oiii Patricia, tudo bem com você?
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D
Seu protocolo conosco é: #2608555
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
12/01/2022 às 22:19Boa noite!
Não recebi mensagem no whatsapp, nem por e-mail, estou no aguardo de uma solução.
Favor cancelar meu pedido e estornar o valor.
Réplica da empresa
13/01/2022 às 14:51Boa tarde, Patricia
Tudo bem??
Chamei você agora mesmo no WhatsApp, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D
Muitos e muitos abraços virtuais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
14/01/2022 às 17:32Não conseguiram me contatar de primeira, pois o cadastro está salvo com meu número antigo. A atendente Tatiana me atendeu prontamente, resolveu o caso, recebi o produto e fui presenteada pela Usaflex.
Excelentes produtos, com qualidade, beleza e conforto.
Desconsidero minha reclamação e transformo em elogio.
Agradeço a Tatiana, pelo excelente atendimento!
Parabéns!