Pedido em atraso
Bom dia. O meu pedido era para ser entregue desde o dia 18/04/22 e sequer foi enviado ainda. No site consta como "enviando" . Quando eu tento clicar no link para o SAC para saber o andamento do pedido, as informações do SAC não abrem.
Ou seja, nem meu pedido foi enviado nem consigo reclamar por isso e saber informações sobre o mesmo. Há apenas a oportunidade de devolução. Como eu devolvo algo que não recebi?
Pedido 1224721744034-01
Resposta da empresa
24/04/2022 às 17:24Boa tarde Andreza!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 400963512
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A