Pedido entregue parcialmente, mas cobrança integral.

Em 16/04/2022, realizei, pela loja virtual da Usaflex, uma compra de dois itens. A entrega que deveria ter sido feita em 18/04, de acordo com o próprio site, foi feita em 20/04. Contudo o mais preocupante não foi o atraso, mas sim a entrega parcial do pedido, apenas 1 dos 2 itens comprados. No mesmo dia entrei em contato, por email, com SAC da loja virtual (endereço informado no site), mas até hoje não obtive resposta. Assim, no dia 22/04 entrei novamente em contato com o SAC, desta vez, por telefone, após relatar a situação a atendente, que foi muito atenciosa, pediu que eu entrasse em contato com o SAC mas via WhatsApp, o que fiz na mesma hora (em 22/04) e de novo expliquei a situação e a atendente, também muito atenciosa, abriu um chamado e me passou o número do protocolo. Porém, como após 4 dias não fui procurada pela loja para a resolução do problema, entrei novamente em contato via WhatsApp questionando o status da solicitação aberta e a resposta que obtive foi que ainda estava em aberto aguardando resposta da transportadora. Até hoje, 01/05, não consegui solucionar a questão, nem recebi o reembolso parcial do pagamento pelo item não entregue, nem tampouco obtive o produto. Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada! Por isso que decidi escrever essa queixa que já serve de alerta para os potenciais clientes, vocês correm o risco de pagar por um produto, não recebê-lo e ficar no prejuízo.

02/05/2022 às 15:01

Boa tarde Danielle!!

Seu protocolo conosco é: 402139344

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

06/08/2022 às 19:39

A postura da empresa na condução do caso apresentado foi irreprovável, de fato, me reconquistaram e restabeleceram a confiança que eu tinha na marca.

Está com problemas com Usaflex?