Pedido não entregue pela usaflex.com.br, sem perspectiva de entrega.

Usaflex
Araraquara - SP
17/06/2022 às 17:01

Realizei dois pedidos no site da Usaflex.com.br no dia 9/05/22 que seriam presentes de dia das mães. O primeiro pedido foi entregue no dia 13/05/2022, mas o segundo pedido está parado na sede da transportadora Jadlog há mais de um mês sem que me seja informado o motivo ou real estimativa de entrega.

A área de sucesso do cliente (SAC) entrou em contato comigo pela primeira vez em 15/05/22 para confirmar o endereço de entrega do segundo pedido. O segundo contato foi feito no dia 26/05/22 para informar o rastreador do pacote e uma nova estimativa de entrega, prometida dentro de 5 dias úteis.

No dia 3/06/22 recebi um email da Usaflex informando que o pedido havia sido entregue, o que de fato não ocorreu. Desde então, ao buscar pelo rastreador do meu pacote no site da Jadlog, observo que o pacote está parado na sede da transportadora.

Há várias SEMANAS eu tenho buscado resolver o problema por meio do SAC da Usaflex. No penúltimo contato feito há 6 dias, a Usaflex prometeu encaminhar mais informações sobre o pacote e uma nova estimativa de entrega, o que até agora não ocorreu. No último contato por email, hoje, o SAC insiste que o segundo pacote foi entregue no dia 3/06/22, mas não informa onde ou quem recebeu o meu pacote.

Destaco que essa não foi a primeira vez que recebi informações desencontradas sobre os meus pedidos. Em um dos contatos com o SAC, já me passaram a informação que o segundo pacote foi entregue no dia 13/05/22, ou seja, a data de entrega do PRIMEIRO pedido!

Todo esse processo tem sido bastante frustrante. Até hoje, 17/06/22, não recebi qualquer explicação da Usaflex sobre a longa demora na entrega do segundo pedido. A área do cliente no site da Usaflex também não apresenta informações precisas como data e horário em que cada etapa foi concluída. Além disso, a informação de que a entrega do segundo pedido foi concluída está ERRADA, como pode ser verificado nas informações obtidas diretamente do site da transportadora Jadlog.

19/06/2022 às 20:44

Boa noite Milena!!

Seu protocolo conosco é: 408897030

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

20/07/2022 às 18:20

O atendimento que recebi depois da postagem no ReclameAqui foi muito bom. Após confirmarem que meu pedido foi extraviado, a Usaflex me enviou um novo sapato, entregue em menos de uma semana no dia 29/06/2022!

Gostaria de reforçar a necessidade de melhorias na área do cliente no site da Usaflex, uma vez que até hoje o pedido extraviado consta como entregue no meu histórico.

Está com problemas com Usaflex?