Péssima qualidade de solado

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 07:45

Ganhei da minha mãe uma bota de couro da Usaflex, e sempre tive zelo com ela, pois sei que é um produto caro e de qualidade. Mantinha em saco de TNT e sempre tive todos os cuidados necessários para mantê-la em perfeito estado. É uma bota que foi usada no máximo 5 vezes. Essa semana fui usar e já no trabalho, notei que minha sala estava cheia de pedaços de borracha pelo chão. Para minha surpresa era o solado da bota que estava se quebrando/desfazendo. Fiquei surpresa, pois nunca aconteceu algo do tipo comigo, ao utilizar os calçados da marca; além disso quando saí de casa a bota estava em perfeito estado. Já a parte de couro da bota está como nova.

22/06/2022 às 16:37

Boa tarde Amanda!!

Seu protocolo conosco é: 409456254

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?