Péssima qualidade, esfarelamento do matéria que reveste palmilha.

Usaflex
Santos - SP
01/06/2022 às 22:45

Há anos uso a Usaflex por conta de uma fascite plantar. Mas agora está acontecendo um problema repetidamente.
O material que reveste a palmilha das minhas sandálias esfarelaram, descolando e deixando uma aparência horrível (conforme fotos).

Tive que jogar fora 4 pares de sandálias com menos tempo de uso que essas da foto por causa disso. Uma delas com um ano e meio.
Tenho sandálias mais baratas que duraram muito mais.

É triste pois gostava da marca. Mas não consigo confiar mais. As sandálias parece que foram feitas para durar pouco e serem descartadas rapidamente.

Não se trata de um produto barato.
É uma marca cara que era conceituada.

Estou decepcionada porque dependia dessas sandálias para a saúde dos meus pés e não tenho confiança para comprar mais.
Senti que joguei fora meu dinheiro e gostaria de ser ressarcida pelo menos pelos 2 modelos mais novos que tive que jogar fora.

02/06/2022 às 12:30

Bom dia Ana Laura!!

Seu protocolo conosco é: 406593578

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

03/06/2022 às 08:01

Bom dia Ana, tudo bem?

Ontem, às 12h30, enviamos a você um e-mail para que pudéssemos dar início ao seu atendimento, porém o e-mail enviado voltou com erro :(

Por gentileza, você poderia nos confirmar o seu endereço de e-mail, para que possamos reenviá-lo ?

Aguardamos, até mais :D

03/06/2022 às 16:19

Boa tarde Ana, tudo?

Como não tivemos seu retorno por aqui, entramos em contato com você por ligação, e agradecemos muito a confirmação do seu endereço de e-mail :D

Acabamos de fazer o reenvio do mesmo, e te aguardamos por lá para darmos segmento ao seu caso ;)

Até mais!

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?