Poofy encolheu

Usaflex
Aracaju - SE
15/04/2022 às 09:01

Comprei no final de dezembro/21 um chinelo da Usaflex poofy. Gostei muito da minha aquisição, tanto que usava em casa por ser muito confortável. Mas durante essa semana fui à praia com o chinelo, e percebi que ele encolheu acredito que por conta da exposição ao sol. Meu chinelo ficou menor acredito que umas duas numerações, ficou menor e estreito se tornando desconfortável.
Estou muito chateada com essa situação, por não ter sido informada que o chinelo poderia encolher e por ter perdido o chinelo, que não foi barato e que eu gostava tanto.

18/04/2022 às 08:18

Bom dia Yanka, tudo bem?

Te mandamos um e-mail para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Seu protocolo conosco é: #400168572
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

13/05/2022 às 12:53

Parabéns pelo atendimento e comprometimento da empresa, fiquei até surpresa positivamente!

Está com problemas com Usaflex?