Problema com tênis, mais uma vez.

Usaflex
Palmas - TO
20/06/2022 às 22:25

Tendo acontecido em março desse ano, porém com solução rápida, mais uma vez busquei adquirir calçado da USAFLEX, no mês de maio, tendo em vista a qualidade dos produtos.
Qual não foi minha surpresa quando, novamente, o tênis adquirido descosturou com pouquíssimo tempo de uso.
Fiz a reclamação pelo canal disponibilizado no site, sem no entanto receber resposta.
Solicito ser atendida, mais uma vez, sob pena de não mais comprar qualquer produto deste fabricante. Aliás, situação que já justificaria, desde o primeiro ocorrido, não recorrer a essa loja para qualquer outra compra.
Hoje em dia, depois dessa nova situação, não acredito, como afirmei anteriormente, se tratar de algo pontual, passando a ser, isso sim, infelizmente, costumeiras tais ocorrências.

22/06/2022 às 16:10

Boa tarde Daniela!!

Seu protocolo conosco é: 408893744

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?