PROBLEMA NA ENTREGA

Usaflex
Cristalina - GO
22/01/2022 às 03:40

OI ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM USAFLEX COM A TRANSPORTADORA LOGGI REFERENTE AO MEUS PEDIDOS E ATÉ AGORA ELES NÃO ME DÃO UMA POSIÇÃO ERA PARA O MEU PEDIDO SER ENTREGUE DIA 19/01/2022 FIQUEI O DIA INTEIRO ESPERANDO EM CASA MAIS NAO ENTREGARÃO , O CÓDIGO DE RASTREIO E ILUSÃO NAO RASTREA NADA . EU ESPERO UMA POSIÇÃO POR PARTE DA USAFLEX QUE ESSES MEUS PEDIDOS SEJAM ENTREGUES ESSA SEMANA.

RNR-RENNER-2313269567615-1

RNR-RENNER-2313288930000-2

ELIOENAI PEREIRA DA SILVA

25/01/2022 às 09:08

Bom dia Elioenai, tudo bem?

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2609341

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

25/01/2022 às 23:18

Vocês chamam no Whatsapp não dão atenção nenhuma,eu não sei se transportadora tem que decidir quando vai entregar ela tem um contrato a ser cumprido. E eu paguei pelo frete e pela mercadoria e quero receber minha mulher está decepcionada com essa empresa é vai pensar duas vezes antes de comprar de novo essa marca. Uma empresa que fica refém de transportadora com você me diz.

Eu vou esperar até esse fim de semana eu vou procurar o Procon e querer meu dinheiro de volta e o valor do frete.

26/01/2022 às 08:58

Bom dia Elioenai,

Realmente sentimos muito por todo o transtorno!

Estamos dando o nosso melhor e vamos tentar ao máximo resolver a sua situação da melhor forma possível!

Estamos aqui para te ajudar, então pode contar conosco!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

31/01/2022 às 11:23

Tive muita dificuldade mas graças a Deus tudo foi resolvido

Está com problemas com Usaflex?