Produto com defeito e sem resolução para troca

Usaflex
Jandira - SP
08/12/2021 às 16:02

Minha mãe comprou o sapato em Julho/2021, na loja do Shopping Tamboré em Barueri/SP. Ao utilizar pela primeira vez, já notou que o sapato esquerdo ficava saindo do pé ao caminhar, impossibilitando a utilização. Nosso erro foi não ter experimentado os dois pés do sapato no dia da compra.
Como minha mãe mora no interior e raramente vem pra SP, no feriado de 15 de Novembro eu fui pra lá e trouxe o sapato para trocar. Ao chegar na loja a atendente muito mal educada teve a coragem de me dizer que nosso pé é de fato um maior que o outro, respondi que minha mãe tem mais de 7 pares de sapato dessa loja e nunca aconteceu isso, era a primeira vez, portanto, o problema não estava no pé dela.
Em seguida uma outra atendente interrompeu a conversa e pediu para ver o sapato e constatou que de fato um dos elásticos do pé esquerdo está "frouxo" por isso ele fica mais largo e ficou com o sapato para ver com a gerente na segunda pois era uma domingo a tarde.
Na terça me ligaram pedindo para retirar o sapato na loja pois já haviam tirado foto e enviado para a fabrica. Retirei o sapato na loja mas não me deram prazo para retorno, disseram que a fabrica não tem prazo, ou seja, eu posso esperar de 1 dia a 10 anos ou mais..isso é um absurdo, um Pós Vendas pessimo.
Já estamos em 08/12 já vai completar 2 meses que estou aguardando um retorno dessa fabrica, quando o correto é a loja trocar o sapato e ela se virar com a fabrica depois.
Caso esse canal não resolva, próximo passo é o Procon.

11/12/2021 às 12:05

Bom dia Susan, tudo?

Conforme conversamos por ligação, te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Seu protocolo conosco é: #2606758
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

04/01/2022 às 12:29

Quero agradecer a Erika (não informou o sobrenome) que fez o meu atendimento e resolveu o caso, super prestativa, respondia meus e-mails rapidamente e me deu todo o suporte até mesmo em relação a duvidas sobre o processo da troca como um todo. Ressalto que o atendimento foi feito pela FABRICA e não pela loja do Shopping Tamboré onde comprei o produto a qual tbm não retornarei a comprar dessa loja em especifico.
Obrigada!

Está com problemas com Usaflex?