Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO DE MÁ QUALIDADE

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 10:53
ID: 144841403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

BOM DIA, EM 10/01/2022 COMPREI UM TENIS (Número: 31295 Série: 12 Emissão: 10/01/2022 15:13:42-03:00 - Via Consumidor 2) NA LOJA DO NOVA AMERICA.
COM 03 MESES DE USO O TENIS COMEÇOU A SE DESFAZER ME MACHUCANDO MUITO NO CALCANHAR, ENVIEI UM E-MAIL PARA USAFLEX EM 11/04/2022, ONDE ME EXIGIRAM UMA SERIE DE DOCUMENTOS INCLUSIVE NOTA FISCAL FOTOS DO TÊNIS DANIFICADO, ENVIEI TUDO EM 12/02/2022. NO DIA 20/04/2022 ME RESPONDERAM O E-MAIL DIZENDO QUE PODERIA COMPARECERRR A LJ ONDE COMPREI PARA RETIRADA DE UM PRODUTO IGUAL, PORÉM JÁ TENDO ARRISCADO UMA VEZ, EXPLIQUEI QUE NÃO GOSTARIA DE TER MAIS NADA DESTE FABRICANTE POIS ME DECEPCIONEI MUITO UMA VEZ E NÃO QUERIA ME ARRISCAR A TANTO TRABALHO NOVAMENTE E QUE QUERIA O REEMBOLSO DO VLR PAGO(CONFORME E-MAIL DE 25/04). EM 27/04 PEDIRAM PARA QUE POSTASSE O PRODUTO PARA ELES. ASSIM FOI EM 04/05. NO DIA 06/06/2022 RECEBI ESTA RESPOSTA,
Após a análise técnica, o Depto. de Qualidade autorizou a troca do seu calçado por outro do mesmo segmento que estará disponível em nossa loja online. (Se seu calçado for sapatilha, a escolha deve ser sapatilha, se for tênis, deve ser por tênis, etc..).
TENHO O DIREITO DE NÃO QUERER NENHUM PRODUTO DESTE FABRICANTE.
GOSTARIA DE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO POR AQUI, QUE REEMBOLSO DOS CR$242,99.
AGUARDO
SANDRA RAMOS
GRATA

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 12:59

Boa tarde Sandra!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 407556662

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

14/07/2022 às 16:48

Razoável, tive que recorrer ao RECLAME AQUI para ser atendido. Ideal seria ter sido atendido logo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.3/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar