Produto não chega!

Usaflex
Capanema - PA
21/05/2022 às 09:49

Olá, venho através desse conceituado canal para deixar minha reclamação e insatisfação para com o site da "Usaflex". Desde o dia 21 de abril de 2022 realizei a compra de uma sandália rasteira para presentear a minha mãe, nos dias das mães conforme número do pedido 1226590563827-01 . Mais até a presente data não recebi a sandália. Até recebi um e-mail da empresa dizendo que não localizou o meu endereço e pedia para informar o endereço com ponto de referência. Respondi com a devida solicitação, porém, a data limite para a entrega seria até o dia 16 de maio de 2022. Tento obter contato via telefone e não tenho resposta. Peço encarecidamente ajuda de vcs para poder entregar o presente da minha mãe antes do próximo dia das mães.
Deixo aqui a minha insatisfação.

Att.

Juan Reis

21/05/2022 às 21:15

Boa noite Juan!!

Seu protocolo conosco é: 403204712

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

26/05/2022 às 13:17

Atencioso e eficaz! Em fim resolvido.

Está com problemas com Usaflex?