Produto não entregue
Fiz a compra de uma versão do "chinelo nuvem" pelo site da Usaflex dia 02/05, única e exclusivamente pelo prazo de entrega prometido, até 05/05 via transportadora, já que outras lojas que vendem esse produto tem prazos de importação longos.
No site da transportadora Sequoia o pedido esta em processo de entrega desde 03/05 sem atualização nenhuma, tentei entrar em contato com a transportadora mas o e-mail deles não existe, dia 06/05 conversei com a usaflex pelo site do chat onde me informaram que o produto chegaria no máximo dia 07, pois bem, não chegou.
Em novo contato com a Usaflex me informam que a entrega é terceirizada e que eles não tem informações sobre elas além daquelas que também pesquisamos no site, ou seja, a empresa não se responsabiliza pela entrega ou pelo monitoramento dela pois em momento algum fui notificada sobre qualquer atraso.
Resposta da empresa
08/05/2022 às 22:04Boa noite Isabella!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 403047282
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A