Produto não entregue

Usaflex
Guarulhos - SP
07/05/2022 às 20:55

Fiz a compra de uma versão do "chinelo nuvem" pelo site da Usaflex dia 02/05, única e exclusivamente pelo prazo de entrega prometido, até 05/05 via transportadora, já que outras lojas que vendem esse produto tem prazos de importação longos.
No site da transportadora Sequoia o pedido esta em processo de entrega desde 03/05 sem atualização nenhuma, tentei entrar em contato com a transportadora mas o e-mail deles não existe, dia 06/05 conversei com a usaflex pelo site do chat onde me informaram que o produto chegaria no máximo dia 07, pois bem, não chegou.
Em novo contato com a Usaflex me informam que a entrega é terceirizada e que eles não tem informações sobre elas além daquelas que também pesquisamos no site, ou seja, a empresa não se responsabiliza pela entrega ou pelo monitoramento dela pois em momento algum fui notificada sobre qualquer atraso.

08/05/2022 às 22:04

Boa noite Isabella!!

Seu protocolo conosco é: 403047282

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?