Produto não entregue

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2021 às 22:25

Em 25 de novembro fiz uma compra de um tênis e um sapato da Usaflex. Foi pago, faturado e teria de ser entregue no dia 01 de dezembro e ainda nada. No dia 03 telefonei para o SAC que ficou de me retornar e ainda nada. Quero os produtos que comprei. Aguardo

08/12/2021 às 10:11

Bom dia Valéria, tudo bem?

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2606534

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

08/12/2021 às 23:18

Prezados
Como falei com a Aline ( responsável pelo Sac) hoje quero meus produtos.
O tênis e o sapato que comprei pois mesmo vocês dando o desconto de 20% não chegará ao valor oferecido na Black Friday.

Isso se chama propaganda enganosa.
20 % não cobre os valores.

Ou vocês enviam os produtos ou processo vocês.

Como a sra Aline disse vcs tem muitas lojas no Rio.

Tem loja na Freguesia ou na Barra da Tijuca. Vcs podem pedir e enviar.

Corrijam o erro de vocês.

Aguardando
At.te
Valéria Nacife

09/12/2021 às 14:28

Boa tarde Valéria :)

Conforme você havia conversado com a gerente de atendimento, e conforme prometido, os produtos serão entregues a você!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

30/12/2021 às 20:10

Infelizmente percebi que o que é vendido no site não tem um acompanhamento. Tive que ligar várias vezes para que o caso fosse resolvido .

Está com problemas com Usaflex?