Qualidade ruim
Tenho vários calçados da Usaflex pois amo a marca pelo conformo, mas pela qualidade está deixando muito a desejar. 1 uma sandália que comprei para minha vó idosa ela não consegue usar pois alega que machuca, 2 meu tênis de lycra e neoprene que não tem nem 6 meses de uso e já está todo acabado, sendo que eu só uso as vezes e tenho outros 2 do mesmo modelo mais velhos e que estão mais conservados, esse último não sei pq mas a qualidade foi inferior, 3 um outro tênis meu que tenho de 2 cores, a espuma do calcanhar cedeu e é impossível usar. Todos calçados novos, a sandália da minha avó nunca foi usada, meus tênis novos e infelizmente com menos de 1 ano de uso esporádico e já vou ter que trocar. Já fui na loja reclamar e como os calçados já saíram da data de garantia 90 dias não puderam me ajudar. Aguardo alguma solução .
Resposta da empresa
20/05/2022 às 21:56Boa noite Tainã!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 404878682
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 13:33Me enviaram email pedindo para enviar os calçados e que no prazo de 30 dias úteis iriam resolver (se for erro deles iriam arrumar os calçados, caso contrario enviar de volta). Porém tive problemas pessoais e não consegui enviar os calçados dentro do prazo do código de postagem, enviei email explicando e pedindo novo código de postagem, até agora não me responderem.
Réplica da empresa
23/06/2022 às 16:07Boa tarde Tainã, tudo?
Reforçamos que nosso prazo para retorno é de até 48h ;)
Você nos enviou o e-mail no dia 21/06, às 10h01, e lhe retornamos hoje, dia 23/06 às 08h34, com uma nova autorização de postagem, pois para nós não há problema algum!
Vamos te aguardar, e precisando, estaremos aqui ;D
Até mais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Reclamações parecidas