Qualidade ruim

Usaflex
Contagem - MG
20/05/2022 às 18:57

Tenho vários calçados da Usaflex pois amo a marca pelo conformo, mas pela qualidade está deixando muito a desejar. 1 uma sandália que comprei para minha vó idosa ela não consegue usar pois alega que machuca, 2 meu tênis de lycra e neoprene que não tem nem 6 meses de uso e já está todo acabado, sendo que eu só uso as vezes e tenho outros 2 do mesmo modelo mais velhos e que estão mais conservados, esse último não sei pq mas a qualidade foi inferior, 3 um outro tênis meu que tenho de 2 cores, a espuma do calcanhar cedeu e é impossível usar. Todos calçados novos, a sandália da minha avó nunca foi usada, meus tênis novos e infelizmente com menos de 1 ano de uso esporádico e já vou ter que trocar. Já fui na loja reclamar e como os calçados já saíram da data de garantia 90 dias não puderam me ajudar. Aguardo alguma solução .

20/05/2022 às 21:56

Boa noite Tainã!!

Seu protocolo conosco é: 404878682

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

22/06/2022 às 13:33

Me enviaram email pedindo para enviar os calçados e que no prazo de 30 dias úteis iriam resolver (se for erro deles iriam arrumar os calçados, caso contrario enviar de volta). Porém tive problemas pessoais e não consegui enviar os calçados dentro do prazo do código de postagem, enviei email explicando e pedindo novo código de postagem, até agora não me responderem.

23/06/2022 às 16:07

Boa tarde Tainã, tudo?

Reforçamos que nosso prazo para retorno é de até 48h ;)

Você nos enviou o e-mail no dia 21/06, às 10h01, e lhe retornamos hoje, dia 23/06 às 08h34, com uma nova autorização de postagem, pois para nós não há problema algum!

Vamos te aguardar, e precisando, estaremos aqui ;D

Até mais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?