Rasteirinha caindo os brilhos, péssima qualidade

Usaflex
25/01/2022 às 09:02

Em novembro comprei uma rasteirinha (verde mojito couro cristal SKU do site: AE5802002001) na loja Usaflex Tietê Plaza Shopping, utilizei a rasteirinha pouquíssimas vezes, guardo no próprio saquinho da marca para evitar danos e mesmo assim os brilhos estão caindo, como são colados a sandália está com aparência de muito usada sendo que no máximo a calcei 5 vezes, o solado nem chegou a danificar.

Abri uma reclamação direto no "fale conosco" no site da marca em dezembro de 2021 e não obtive retorno.

Reitero, assim como coloquei no primeiro contato, que não tenho a notinha do produto, mas gostaria de uma solução pois foi um calçado caro e com pouca qualidade (e nem estou falando de como é desconfortável após algum tempo de uso).

Espero que a empresa traga uma solução para este problema, uma vez que formas amigáveis de contato não são respondidas.

26/01/2022 às 08:31

Bom dia Giovanna, tudo?

Realmente não encontramos nenhum histórico seu com o e-mail cadastrado aqui no site. Prezamos sempre pelo melhor atendimento, e jamais deixaríamos você sem um retorno! Por este motivo, te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens :D

Seu protocolo conosco é: #2609457

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

21/03/2022 às 13:03

Perfeito! Me deram um voucher sem limite de valor para trocar por qualquer produto do site, sem contar que o atendimento via whatsapp foi ótimo!

Está com problemas com Usaflex?