Ratreamento

Bom dia,
Comprei uma bota pelo site da Usaflex dia 26/04/2022 , o pedido está com entrega rápida ate 09/05/2022 , porem até o dia de hoje 03/05/2022 , o meu pedido só fica no status enviando pedido , não recebi nenhum código de rastreamento . Queria saber como faço pra ter o código de rastreamento do meu pedido #1227842413373-01.
Aguardo Retorno .

Att,
Nádia.

03/05/2022 às 12:46

Bom dia Nádia!!

Seu protocolo conosco é: 402296158

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

03/05/2022 às 12:46

Bom dia Nádia!!

Seu protocolo conosco é: 402296158

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?