Revolta/Maus tratos à minha mãe

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 23:40

Comprei um sapato na loja Usaflex para minha mãe, que sofre de esporão e sempre quis ter um sapato confortável, nesse ano, consegui comprar um para ela, infelizmente o sapato não coube no pé e precisou ser trocado. O aí começa todo o problema..
Minha mãe foi à una loja diferente conveniada a loja em que comprei em busca de modelos diferentes e pasmem estou tão indignada com oq fizeram com ela .. A gerente intitulada Kátia( se não me engano) alegou , gerente da loja Usaflex bangu shopping no rio de janeiro disse a minha mãe que havia um arranhão no sapato no qual ela precisaria trocar na loja onde havia feito a compra e depois voltar nessa loja pra ela trocar ( sim, ela fez minha mãe com quase 60 anos de idade, hipertensa, em tratamento de depressão e ansiedade sair da loja, ir até uma loja há + de 10km de distância, trocar o sapato arranhado, segundo ela, arranhado, voltar para a loja novamente há + de 10 km de distância para ela fazer a troca), minha mãe inacreditacemente fez esse percurso de ida e volta para trocar, chegando na loja havia um homem parecido com segurança encarando minha mãe, minha mãe perguntou se ela havia chamado segurança pra minha mãe, ela disse que não que era um amigo, esse amigo da gerente encarava minha mãe em todo o tempo, sendo muito constrangimento. Sem contar que minha mãe havia pedido um para experimentar ela disse q não tinha , mas quando minha mãe retornou a loja outras atendentes a atenderam e acharam tudo oq minha precisava inclusive oq ela tinha dito q não tinha ( a gerente não estava na loja ,havia ido dar uma voltinha)

Estou tão tão tão chateada, isso é revoltante, como pôde fazer isso? Desumano desumano

Aguardo uma resposta da Usaflex pq não vou me calar até ter um retorno, minha pode não ter estudo ou a aparência desejada para essa gerente, mas eu tenho e vou até o fim do mundo até obter resposta, minha mãe foi humilhada nessa loja Usaflex bangu shopping

12/06/2022 às 14:19

Boa tarde Beatriz!!

Seu protocolo conosco é: 407922094

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?