SALTO ESTOURADO

Usaflex
Balsas - MA
05/12/2021 às 09:31

Fiz uma compra de um sapato Usaflex, no dia 12/11/2021, na loja usaflex do shopping Flamboyant, em Goiânia - GO. tenho outros sapatos usaflex, e fiz a compra baseado no conforto e qualidade! Usei o sapato duas vezes, e, vi que o salto, o taco do sapato esfarelou, como se fosse um papelão! Me assustei porque nunca pensei que um sapato dessa qualidade teria um estrago desses! Tenho cuidado com meus sapatos! o taco afundou para dentro do salto! Tenho fotos e somente o dia que o valor da compra caiu em minha conta.

06/12/2021 às 14:36

Boa tarde Marcia, tudo?

Seu protocolo conosco é: #2606525
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?