Sandália de péssima qualidade

Estou completamente decepcionada com a usaflex, comprei uma sandália no Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, por 240 reais, segundo a atendente a sandália teria além de conforto uma boa durabilidade. Porém nos primeiros dias de uso já começou abrir o solado, o material da sandália é tão ruim que parece de plástico, é um sintético péssimo e muito fino que descasca facilmete caso toque em qualquer supercie. Foi dinheiro jogado fora. Decepção total com a qualidade da marca pois não é barata. Comprei dia 21/02/2022 e a sandália está parada pois não tenho coragem de usar mais.

02/05/2022 às 13:53

Boa tarde Rute!!

Seu protocolo conosco é: 402122172

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?