Sandália deformada
Comprei uma sandália usaflex, há cerca de 3 meses. Porém esta semana, após de chegar em casa, deixei a sandália na porta da minha residência e, quando fui calça-lá novamente, a mesma estava deformada e não cabia mais em meu pé.
Gostaria de um resolução para esta questão.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 08:00Bom dia Andrea, tudo?
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: #2609343
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
07/02/2022 às 19:52Sempre muito gentis, resolveram rapido. Muito satisfeita.