Sandália usaFlex
Comprei uma sandália da usaflex nas lojas polyelle calçados no Distrito Federal. Na qual já está apresentando alguns defeitos, crio que não seja de fábrica, mas sim do desgaste do uso, pois é como se o coro do sapato estivesse trincando e aparenta está querendo descolar!
Mas o que eu vim realmente reclamar, foi, por ser vendida como uma sandália ortopédica não deveria está me machucando, pois a sandália está acabando com os meus pés. E olha que é não tenho nem um mês de uso. Agora o que vocês podem fazer por mim? Já que é uma linha confortável. Acredito eu! Que ela não foi feita para prejudicar os pés e sim dar conforto.
Resposta da empresa
26/06/2022 às 14:01Boa tarde Marcia!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 410003832
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Reclamações parecidas