Sandália usaFlex

Usaflex
Brasília - DF
23/06/2022 às 17:51

Comprei uma sandália da usaflex nas lojas polyelle calçados no Distrito Federal. Na qual já está apresentando alguns defeitos, crio que não seja de fábrica, mas sim do desgaste do uso, pois é como se o coro do sapato estivesse trincando e aparenta está querendo descolar!
Mas o que eu vim realmente reclamar, foi, por ser vendida como uma sandália ortopédica não deveria está me machucando, pois a sandália está acabando com os meus pés. E olha que é não tenho nem um mês de uso. Agora o que vocês podem fazer por mim? Já que é uma linha confortável. Acredito eu! Que ela não foi feita para prejudicar os pés e sim dar conforto.

26/06/2022 às 14:01

Boa tarde Marcia!!

Seu protocolo conosco é: 410003832

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?