Sapato abrindo na terceira vez de uso

Usaflex
Brasília - DF
22/06/2022 às 14:08

Ganhei um sapato da Usaflex no dia 09/06 (meu aniversário). No terceiro dia de uso o sapato já está abrindo . me deixa perplexa uma marca com sapatos na faixa de 200 reais o sapato abrir na terceira vez de uso. Estou enviando fotos que mostram de um lado abrindo e de outro não. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]

22/06/2022 às 22:14

Boa noite Erika!!

Seu protocolo conosco é: 409502334

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

19/07/2022 às 14:40

Muito difícil a comunicação com a empresa e por isso acabei desistindo e ficarei com o prejuízo.

Consideração final da empresa

19/07/2022 às 15:24

Boa tarde Erika!!

Ficamos muito tristes com a sua avaliação negativa referente a sua solicitação.

Desde o nosso primeiro contato realizado no dia 22 de junho, nós estamos solicitando os dados para que possamos resolver a sua solicitação da melhor maneira possível. Você até nos enviou as imagens, mas conforme email enviado à você no dia 23 de junho, precisávamos dos outros dados solicitados junto com as imagens. No dia 24 de junho nós recebemos um email em branco seu, o qual foi relatado por nós no dia 26 de junho, onde novamente solicitamos os dados necessários para lhe atender da melhor maneira possível.
Desde este dia, nós não tivemos mais nenhum contato seu...

Sempre ficamos à sua disposição, por todos os nossos canais de atendimento!!

De maneira alguma, dificultamos a tratativa, mas temos procedimentos a serem seguidos!

E continuamos à sua disposição para que possamos resolver a sua solicitação!!

Atenciosamente
Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?