Sapato alargou com pouco tempo de uso
Minha mãe é idosa (77 anos) e só usa sapatos Usaflex. Estou sempre comprando sapatos para ela, geralmente nas lojas físicas, mas em fevereiro fiz uma compra online. A princípio o sapato parecia estar perfeito, no entanto, com pouco mais de um mês de uso, já tinha alargado consideravelmente, de tal forma que ela não consegue mais calçar os sapatos de tão grandes que ficaram. Achamos estranho pois o número dela é 36, mas gostaria de saber se a Usaflex poderia fazer a gentileza de trocar por um 35 nesse caso. Os sapatos estão super bem conservados pois ela é muito cuidadosa, mas está decepcionada pelo investimento feito e por não conseguir usá-los.
Resposta da empresa
05/06/2022 às 21:08Boa noite Ana!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 399314862
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
05/06/2022 às 21:42A empresa retornou muito rapidamente e solicitou fotos do calçado e eu as enviei por e-mail. Aguardo retorno.
Réplica do consumidor
15/06/2022 às 13:25A empresa gentilmente ofereceu estorno do valor pago mediante a devolução do calçado. O calçado foi enviado por código de postagem. Aguardo o estorno.
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 10:19Recebi e-mail sobre um estorno realizado (não sei se referente a esse calçado devolvido), mas não recebi nenhum estorno. Solicito envio de comprovante, por gentileza.
Réplica da empresa
23/06/2022 às 15:02Boa tarde Ana, tudo bem?
Enviamos um e-mail para você ontem, dia 22/06, referente ao estorno. E aguardamos o seu retorno por lá para que possamos dar segmento a nova etapa ;)
Até mais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
30/06/2022 às 03:39Recebi e-mail informando sobre o estorno, mas não recebi estorno algum.
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 17:46A usaflex foi muito amável e nos ofereceu vale trocas ou estorno do valor da compra. Minha mãe ficou extremamente satisfeita com o pós venda da empresa e certamente continuará a comprar seus produtos.