Sapato alargou com pouco tempo de uso

Usaflex
Porto Alegre - RS
03/06/2022 às 22:35

Minha mãe é idosa (77 anos) e só usa sapatos Usaflex. Estou sempre comprando sapatos para ela, geralmente nas lojas físicas, mas em fevereiro fiz uma compra online. A princípio o sapato parecia estar perfeito, no entanto, com pouco mais de um mês de uso, já tinha alargado consideravelmente, de tal forma que ela não consegue mais calçar os sapatos de tão grandes que ficaram. Achamos estranho pois o número dela é 36, mas gostaria de saber se a Usaflex poderia fazer a gentileza de trocar por um 35 nesse caso. Os sapatos estão super bem conservados pois ela é muito cuidadosa, mas está decepcionada pelo investimento feito e por não conseguir usá-los.

05/06/2022 às 21:08

Boa noite Ana!!

Seu protocolo conosco é: 399314862

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

05/06/2022 às 21:42

A empresa retornou muito rapidamente e solicitou fotos do calçado e eu as enviei por e-mail. Aguardo retorno.

15/06/2022 às 13:25

A empresa gentilmente ofereceu estorno do valor pago mediante a devolução do calçado. O calçado foi enviado por código de postagem. Aguardo o estorno.

22/06/2022 às 10:19

Recebi e-mail sobre um estorno realizado (não sei se referente a esse calçado devolvido), mas não recebi nenhum estorno. Solicito envio de comprovante, por gentileza.

23/06/2022 às 15:02

Boa tarde Ana, tudo bem?

Enviamos um e-mail para você ontem, dia 22/06, referente ao estorno. E aguardamos o seu retorno por lá para que possamos dar segmento a nova etapa ;)

Até mais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

30/06/2022 às 03:39

Recebi e-mail informando sobre o estorno, mas não recebi estorno algum.

04/07/2022 às 17:46

A usaflex foi muito amável e nos ofereceu vale trocas ou estorno do valor da compra. Minha mãe ficou extremamente satisfeita com o pós venda da empresa e certamente continuará a comprar seus produtos.

Está com problemas com Usaflex?