Sapato caro e o solado descolou

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2022 às 17:51

Tenho i sapato Usaflex há uns 06, 07 meses, e uso pouca vezes. Dessa vez, foi a gota dagua: o sapato descolou o solado, vim c o pé no chão!!!! Vejam as fotos. Um absurdo um sapato dessa marca estar assim tão empobrecido nos materiais. Desejo auxílio de vocês, nao posso ficar sem sapato

05/06/2022 às 21:57

Boa noite Gabrielle!!

Seu protocolo conosco é: 406930268

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

08/06/2022 às 23:01

Olá! Nao recebi e-mail de voces. Por favor, entrem em contato comigo

08/06/2022 às 23:40

Boa noite Gabrielle!!

Nós enviamos um email para você no dia 05 de junho, por volta das 21:57 horas. Recebemos a confirmação de que ele foi entregue, mas realmente não temos a confirmação de leitura. Iremos enviá-lo novamente para você, pode ficar tranquila!!

Uma linda noite para você!!
Abraços!!

05/07/2022 às 05:19

Foram muito solicitos. Permitiram a troca do meu sapato

Está com problemas com Usaflex?