Sapato caro e o solado descolou
Tenho i sapato Usaflex há uns 06, 07 meses, e uso pouca vezes. Dessa vez, foi a gota dagua: o sapato descolou o solado, vim c o pé no chão!!!! Vejam as fotos. Um absurdo um sapato dessa marca estar assim tão empobrecido nos materiais. Desejo auxílio de vocês, nao posso ficar sem sapato
Resposta da empresa
05/06/2022 às 21:57Boa noite Gabrielle!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 406930268
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Réplica do consumidor
08/06/2022 às 23:01Olá! Nao recebi e-mail de voces. Por favor, entrem em contato comigo
Réplica da empresa
08/06/2022 às 23:40Boa noite Gabrielle!!
Nós enviamos um email para você no dia 05 de junho, por volta das 21:57 horas. Recebemos a confirmação de que ele foi entregue, mas realmente não temos a confirmação de leitura. Iremos enviá-lo novamente para você, pode ficar tranquila!!
Uma linda noite para você!!
Abraços!!
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 05:19Foram muito solicitos. Permitiram a troca do meu sapato