Sapato danificado

Usaflex
Feira de Santana - BA
20/05/2022 às 13:35

Sou uma consumidora assídua da marca Usaflex, venho demonstrar minha insatisfação referente a minha última aquisição, comprei uma bota final de novembro, numa conceituada loja da minha cidade, onde a mesma só comercializa a marca Usaflex. Hoje fiquei muito decepcionada, pois a bota adquirida em novembro 2021, após 6 meses da compra resolvi usá-la tamanho minha tristeza, e ao mesmo tempo indignação, em menos de uma semana de uso já que passei usar dia 16/05 hoje 19/05, para ir e vim do trabalho, onde trabalho sentada em um escritório, vou e volto da empresa em veículo próprio, nada que venha ser justificado como o mal uso do sapato ou mesmo pelo fato do tempo que ficou guardado, pois não foi mal armazenado, enfim uma bota tão cara acontecer isso? É difícil de aceitar, mesmo porque como falei no início sou consumidora assídua neste mesmo dia, comprei uma bota, uma sandália e um tênis e hoje estou decepcionada com a marca. Infelizmente não vi onde poderia mandar a foto do solado da bota todo partido, se na minha cidade estivesse chovendo com certeza meus pés ficariam encharcados.

20/05/2022 às 20:32

Boa noite Elisandra!!

Seu protocolo conosco é: 404875162

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?