Sapato danificado

Usaflex
Patrocínio - MG
08/01/2022 às 10:11

Comprei uma sapatênis feminino em uma loja na cidade de Patrocínio chamada Ponto da moda, estava em promoção com 70% de desconto e paguei R$140,00, usei o sapato uma única vez uma mês depois que comprei que fui em uma festa na zona rural e foi necessário lavar-lo. Quando lavei a tinta do sapato soltou do sapato. Procurei a loja que me vendeu para trocar e a mesma recusou, pois disseram que demorei para lavar o sapato. Não é um sapato que se lava constante, e mesmo porque eu demorei para usá-lo. O que a empresa Usaflex pode me ajudar?

10/01/2022 às 15:11

Boa tarde Meire, tudo?

Seu protocolo conosco é: #2608319
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

09/02/2022 às 11:37

Muito bom fiquei muito feliz com a solução da minha reclamação muito obrigada

Está com problemas com Usaflex?