Sapato desconfortável
Sou cliente da usaflex a uns 5 anos e já sou acostumada com os sapatos, dessa vez eu comprei um e ele está fazendo meus pés ficarem inchados e doloridos, sendo que está do tamanho correto, essa é a primeira vez que tenho um problema com o sapato dessa loja e estou realmente decepcionada, queria saber como vocês poderiam resolver o meu problema.
Resposta da empresa
26/06/2022 às 13:23Boa tarde Antonia!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 410001980
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A