Sapatos confortáveis?

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 10:43

Ganhei um sapato da minha mãe da marca Usaflex. Como tenho problemas nos pés, minha mãe quis me agradar. Ela escolheu uma marca que propõe calçados confortáveis e escolheu a Usaflex. Usei ontem, dia 23/06/2022 para ir trabalhar. Senti MT incômodo ao longo do dia, mas como não tinha outro calçado em minha bolsa, tive que aguentar a dor. O sapato está novíssimo e fez um estrago em meu dedo esquerdo. Gostaria de uma troca do produto, pois não há possibilidade de usá-lo. As fotos seguem em anexo. Vim reclamar por aqui, porque não consegui contato pelo SAC ou pelo fale conosco.

26/06/2022 às 14:10

Boa tarde Erika!!!

Seu protocolo conosco é: 410004428

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?