Sapatos de péssima qualidade

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2022 às 11:30

Bom dia !
Gostaria de registar por aqui minha total insatisfação com os produtos dessa marca . Estive em um congresso médico em SP , em 16 a 18 de junho 2022 , e ao colocar a bota que eu comprei , e que havia usado apenas por 2 x , o salto se desfez inteiro , ficando a sola com enormes buracos . P azar , levei na mala , outro sapato a meu ver bem confortável , e quando vi também era da usaflex , fiquei pasma , esse criou se um enome buraco na sola . Tive que ir a um shopping e comprar um sapato de urgência p poder continuar no congresso . Pensei em joga los na lixeira do banheiro , mas seria burrice minha , uma vez que seria a prova que vcs precisam melhorar os sapatos ditos em couro , e o consumidor de uma forma geral , nas redes sociais , precisa saber a qualidade dos produtos de vcs. Se eu me sentir extremamente envergonhada em um congresso de medicina , nada mais justo de poder compartilhar minha vergonha com vcs , fabricantes , e o mundo , consumidores dessa marca horrorosa !!!! Vou a defesa do consumidor levar os sapatos , e entrar judicialmente contra vcs !! os sapatos estão em outera residência , mas irei tirar fotos e postar por aqui ..

21/06/2022 às 15:41

Boa tarde Jeorgiane, tudo bem?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Como você entrou em contato conosco através do e-mail também, lhe encaminhamos um retorno por lá na data de ontem, dia 20/06 às 08h24, solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução.

Sendo assim, vamos aguardar o seu retorno com os mesmos, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Seu protocolo conosco é: #408874612
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

09/08/2022 às 18:06

Satisfatório

Está com problemas com Usaflex?