Sapatos desconfortáveis

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2022 às 10:45

Bom Dia!
Eu sempre comprei sapatos scarpins na Usaflex, para usar para trabalhar, mas na penúltima vez que comprei, comecei a perceber que eles não são mais confortáveis, como antigamente, e na quarta-feira dia 04/05/2022 comprei 2 sapatos na mesma loja, que machucaram meus 2 tornozelos na primeira vez que os usei.. Infelizmente, pagamos mais caro para termos mais conforto, mas infelizmente, isso não está mais acontecendo. Infelizmente deixarei de comprar na Usaflex, pois não está mais valendo a pena.

06/05/2022 às 15:44

Boa tarde Karla, tudo?

Seu protocolo conosco é: #402913248
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

27/06/2022 às 10:10

Bom Dia!
Não recebi este e-mail de vocês, por favor me reenviem.

Sds,

27/06/2022 às 14:07

Boa tarde Karla, tudo?

Acabamos de fazer o reenvio :D

Consegue nos confirmar se deu tudo certinho?

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?