Sapatos, solado craquelou, dois pares USAFLEX (CAMINHE MAIS)

Usaflex
11/12/2021 às 15:33

BOA TARDE!
COMPREI DOIS PARES DE SAPATOS USAFLEX, A MAIS OU MENOS 5 ANOS.
NESTE TEMPO USEI UMAS TRÊS VEZES E OS MANTIVE GUARDADOS EM SUAS RESPECTIVAS CAIXAS, EM CIMA DO GUARDA-ROUPAS, LOCAL SUPOSTAMENTE AREJADO. OS DOIS APARENTEMENTE EM PERFEITO ESTADO, QUANDO PRECISEI USA-LOS, NOVAMENTE ESTE FINAL DE SEMANA. ESCOLHI O PRETO PARA USA-LO, QUANDO CAMINHEI UM POUCO AINDA DENTRO DE CASA, SENTI UM ESTALO EM BAIXO DOS MEUS PÉS, VERIFIQUEI QUE O SOLADO HAVIA ESTOURADO TODO.
PEGUEI O MARRON, ACONTECEU O MESMO. CONCLUSÃO, NÃO TENHO NENHUM DOS DOIS PARA O EVENTO QUE PRECISO. PERGUNTO A USAFLEX, E AGORA O QUE FAÇO, POIS NÃO PAGUEI BARATO NA ÉPOCA, MESMO NÃO USANDO COM FREQUÊNCIA UM CALÇADO, QUE CONFIEI SER DE BOA QUALIDADE, NÃO PODE ACONTECER ISSO, PORQUE NÃO ESTAVA MAU GUARDADO. AGUARDO EXPLICAÇÕES E SOLUÇÕES.

13/12/2021 às 14:26

Boa tarde Iolanda, tudo?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Seu protocolo conosco é: #2606986
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

15/12/2021 às 20:38

Boa noite, não tive nenhuma solução desta situação que mencionei acima. UsaFlex, enviou dois emails, dia 11/12 e 13/11, que estavam cientes do caso e geraram número de protocolo, nada mais.
Seu protocolo conosco é: #2606986 (Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
Pergunto a UsaFlex, qual será a solução. Continuo no aguardo.

15/12/2021 às 21:38

Boa noite Iolanda, tudo bem?

No dia 13/12, exatamente às 14h25, havíamos lhe encaminhado um e-mail solicitando todos os dados necessários para darmos segmento ao seu atendimento, mas como não o recebeu, acabamos de reenviar o mesmo ;)

Pedimos que, caso não o receba novamente, nos informe por aqui que procuramos outra maneira para te atender!

Abraços e uma maravilhosa noite :)

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

03/05/2022 às 18:03

Recebi outro produto muito bom, fiquei satisfeita. Obrigada

Está com problemas com Usaflex?