Reclamação em réplicaEm réplica

Site com propaganda enganosa

Usaflex
Guarujá - SP
02/06/2022 às 18:02
ID: 144473559
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No site da Usaflex afirmam que a primeira compra tem desconto de 10%. Para isso basta informar seu nome e email e optar pelo recebimento de promoções e novidades. O cupom de desconto chegaria pelo email informado.
Não veio cupom nenhum, mas as propagandas da Usaflex chegaram aos montes.
Quero o desconto e o frete grátis como está no site.
Outra voisa é que quando você clica no SAC do site não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 21:52

Boa noite Mariza!!

gradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D

Seu protocolo conosco é: 406688194

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 16:08

Como se não bastasse ter que usar o Reclame Aqui para resolver uma coisa que, pelo que li, é usual, tenho que mostrar a caixa que recebi. Pelo AMOR... nem as minhas caixas de sapato antigas estão nesse estado. Não posso dar de presente, pois é ridículo dar em outra caixa que não a original. Dentro ainda veio carimbada com o nome de Márcia. O que está acontecendo vom essa empresa? Está certo que não vou calçar a caixa, mas sabe o que deu a impressão? Que foi devolvida lá da Ucrânia depois de um bombardeio....francamente....

Réplica da empresa

07/06/2022 às 17:43

Boa tarde Mariza, tudo bem?

Sentimos muito, mas não compreendemos sua reclamação... A Caixa chegou prejudicada?

Se sim, a transportadora, responsável pelo transporte e entrega da mercadoria, será notificada para que não se repita, e para te auxiliarmos, podemos realizar o envio de uma nova embalagem sem problema algum ;)

Com relação ao carimbo que consta dentro da mesma, é referente a verificação da qualidade, e esse é o nome da pessoa em que realizou a avaliação no mesmo.

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Réplica do consumidor

31/07/2022 às 13:31

O problema NÃO foi com a transportadora, pois a embalagem externa veio bem. A pessoa que separou é que pegou uma caixa DETONADA, suja, velha, ou seja pegou qualquer caixa horrorosa e colocou o produto. Este veio certo. Mas como dar um presente em uma caixa qualquer? Vocês ainda falaram que enviaram outra caixa e não o fizeram. Site LIXO, pessoas incompetentes, querem uma avaliação? NUNCA MAIS COMPRO NADA PELO SITE DE VOCÊS. NOTA ZERO.
0000000000000000000

Réplica do consumidor

31/07/2022 às 13:40

Mais um detalhe.... o e-mail que dizem que enviaram estavam repletos de propagandas, aliás vários e-mails, porém nenhum mencionando RESOLUÇÃO alguma. Eu dei uma solução para a caixa...jogue-o no lixo que era o que deveriam ter feito com aquela porcaria.

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar