Sola descolando

Usaflex
24/01/2022 às 15:01

Sou cliente há bastante tempo, comprei uma sandália hoje e em poucas horas de uso vi a sola descolar. Estou muito triste, amei o conforto e o design, sou muito alta e uso 39, raramente fico feliz com um calçado. Será que é possível realizar um troca ou reparo?

Tenho a nota, comprei há menos de 3 horas atrás. Não queria deixar de comprar com vocês, esse era o único modelo da loja.

25/01/2022 às 10:44

Bom dia Julia, tudo?

Seu protocolo conosco é: #2609410
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

05/02/2022 às 15:55

Tive um contato maravilho por WhatsApp com a Érika. Consegui negociar a troca com a loja, uma pena não ter fluido muito bem nessa etapa. A unidade não tinha meu número e me deixou aguardando por muito tempo, fui informada que cada loja franqueada age de uma forma nessa situação, a Usaflex tenta intermediar e padronizar o atendimento.

Novamente fiz contato com a Érika, falando sobre toda minha insatisfação por não ter conseguido trocar e de ter esperado por muito tempo no shopping. A empresa foi atenciosa, pediu desculpas pelo ocorrido, me deu a opção de coleta para troca em casa e, como pedido de desculpas, me deixou escolher um novo produto no site.

Neste meio tempo comprei em outra unidade e senti a diferença no atendimento ao cliente, principalmente no pós venda (ponto positivo).

Hoje, depois de 2 semanas, estou com os dois calçados nas mãos. Adoro a usaflex, com certeza voltaria a fazer negócio com eles. É muito importante avaliar defeitos na hora da compra, porque mesmo com a assistência no processo de troca é demorado.

Defeitos na fabricação não são comuns, tenho outros modelos e nunca tinha enfrentado esse problema. Espero não ter que passar por isso novamente.

Está com problemas com Usaflex?