SOLADO DESPRENDEU - FERIMENTOS

Usaflex
Uberlândia - MG
17/05/2022 às 12:49

Entrei em contato dia 6 de abril, com o seguinte relato:

Ola Usaflex, espero que estejam melhores que eu
Compro calçados da marca a anos, e é de praxe ao comprar um que eu goste muito, comprar outras unidades iguais e assim eu fiz
essa foi a primeira unidade comprada desse modelo
Você enviou
Você enviou
Muito confortavel e gostei tanto, que comprei novamente, do mesmo vendedor (que é loja oficial, o que descarta a possibilidade de item adulterado) ambos são usados no meu ambiente de trabalho, uma loja. Nem na rua ando com ele, devido a pandemia, fazia apenas o trajeto casa - trabalho de carro .Pois bem, a primeira unidade, mesmo que mais gasta, segue perfeita a segunda unidade, desprendeu as duas solas, me fazendo cair e quebrar um dente da frente (que foi reparado a 2 dias)

Veja que apenas relatei, com fotos, o meu problema. Recebi um contato via whatssapp que virou uma ligação. Fui tratada como [Editado pelo Reclame Aqui], e tive que ouvir que tem gente querendo elvar vantagem todo dia. Aquilo me deixou pessima.

Pedi a minha advogada que conduzisse essa troca, e assim ela fez.
Tambem em contatos via whatssapp, com uma pessoa identificada como Paloma, foi solicitado o envio do calçado (o que já foi feito) e desde então, não obtivemos mais nenhum contato.

Pessima experiencia, não só pelo problema fisico que me causou, mas tambem pela falta de suporte.

20/05/2022 às 09:58

Bom dia Jenniffer, tudo bem?

Conforme conversado por ligação com a Gerente de atendimento, Aline, ficamos felizes em saber que, por fim, conseguimos resolver sua situação.

Novamente pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno, e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos para você, muuuito pelo contrário!

Estamos aqui, de coração, para te auxiliar da melhor forma possível, então pode ter certeza que sempre terá alguém aqui do outro lado prontinho para abraçar o seu caso do início ao fim < 3

Gratidão por todo o carinho e compreensão!

Conta conosco ;)

Abraços e um maravilhoso restinho de semana!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

25/05/2022 às 13:55

Está com problemas com Usaflex?