Reclamação resolvidaResolvido

SOLADO SE DESFEZ

Usaflex
São João de Meriti - RJ
15/01/2022 às 10:36
ID: 136675079
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Antes da pandemia, comprei um sapato para minha noiva na loja do shopping Nova America para ela poder utilizar sem sentir dor no pé por ter fasceite plantar. Como iniciou a pandemia, ela deixou na caixa guardado. No ultimo dia 12, ela tirou da caixa para comemorarmos aniversário dela num restaurante e simplesmente o solado se desfez, conforme foto em anexo. Mesmo sabendo que existe aquele problema de deixar guardado, mostro me indignado pelo ocorrido porque o produto não é barato para se perder dessa forma. Ressalto, por não saber que iríamos enfrentar uma pandemia, que não guardei a nota fiscal e nem recordo o valor do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 14:41

Boa tarde Lucas, tudo?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Te mandamos um e-mail para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com vocês ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para ajudar :D

Seu protocolo conosco é: #2608890
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desistam de nós, vocês são suuuper importantes aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 14:47

Eu achei muito interessante a maneira que a empresa trata seus clientes. Ela enviou um sapato pela escolha da minha noiva e chegou rápido sem problema nenhum. Fico muito feliz com a resolução do caso.
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar