SOLADO SE DESFEZ

Usaflex
São João de Meriti - RJ
15/01/2022 às 10:36

Antes da pandemia, comprei um sapato para minha noiva na loja do shopping Nova America para ela poder utilizar sem sentir dor no pé por ter fasceite plantar. Como iniciou a pandemia, ela deixou na caixa guardado. No ultimo dia 12, ela tirou da caixa para comemorarmos aniversário dela num restaurante e simplesmente o solado se desfez, conforme foto em anexo. Mesmo sabendo que existe aquele problema de deixar guardado, mostro me indignado pelo ocorrido porque o produto não é barato para se perder dessa forma. Ressalto, por não saber que iríamos enfrentar uma pandemia, que não guardei a nota fiscal e nem recordo o valor do produto.

18/01/2022 às 14:41

Boa tarde Lucas, tudo?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós!

Te mandamos um e-mail para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com vocês ;)

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para ajudar :D

Seu protocolo conosco é: #2608890
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desistam de nós, vocês são suuuper importantes aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

28/01/2022 às 14:47

Eu achei muito interessante a maneira que a empresa trata seus clientes. Ela enviou um sapato pela escolha da minha noiva e chegou rápido sem problema nenhum. Fico muito feliz com a resolução do caso.
Obrigado

Está com problemas com Usaflex?