Tênis extremamente desconfortável

Usaflex
02/05/2022 às 15:25

Dias atrás comprei um tênis da Usaflex na loja que se localiza na Av. Alfonso Bovero, em Perdizes, São Paulo.
Hoje pela primeira vez usei o tênis para trabalhar e percebi que a sola do calçado é bastante dura, pouco aderente ao piso e a palmilha é muito fina, o que deixa a pisada dura e extremamente desconfortável.
Optei pela marca por conta da tradição dos calçados serem confortáveis, quis experimentar o tênis da marca e estou decepcionada. O tênis não foi barato e não proporciona o mínimo de conforto.
Gostaria de saber quais os trâmites para a devolução do mesmo, já que fiz a compra na loja.

02/05/2022 às 16:29

Boa tarde Jackeline!!

Seu protocolo conosco é: 402173340

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

26/05/2022 às 10:27

Atendimento rápido e foi tudo resolvido, agradeço por todo suporte

Está com problemas com Usaflex?