Troca de produto Usaflex pelo site

Usaflex
Ribeirão Preto - SP
20/05/2022 às 19:26

Comprei um produtp usaflex no site no dia 26/04/2022, solicitei retirada na loja e retirei o produto no dia 03/05/2022. Verifiquei em loja que o produto estava danificado, o "couro" do poduto estava descascando, me informei sobre a troca. Iniciei a troca no dia 03/05/2022 e fiz a postagem no dia 05/05/2022, meu produto chegou a base deles no dia 13/05/2022 a empresa me encaminhou um áudio afirmando a chegada e dizendo que em 5 dias úteis me devolveria o dinheiro e não me devolveram hoje era o último dia.
Sem contar que não achei a política de troca deles no site e eles não fazem exatamente a troca, somente vale presente para eu efetuar a compra novamente ou a devolução em dinheiro

21/05/2022 às 22:03

Boa noite Ana Paula!!

Seu protocolo conosco é: 404932586

(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)

E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

É importantíssimo termos o seu feedback!!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Está com problemas com Usaflex?