Troca de produto Usaflex pelo site
Comprei um produtp usaflex no site no dia 26/04/2022, solicitei retirada na loja e retirei o produto no dia 03/05/2022. Verifiquei em loja que o produto estava danificado, o "couro" do poduto estava descascando, me informei sobre a troca. Iniciei a troca no dia 03/05/2022 e fiz a postagem no dia 05/05/2022, meu produto chegou a base deles no dia 13/05/2022 a empresa me encaminhou um áudio afirmando a chegada e dizendo que em 5 dias úteis me devolveria o dinheiro e não me devolveram hoje era o último dia.
Sem contar que não achei a política de troca deles no site e eles não fazem exatamente a troca, somente vale presente para eu efetuar a compra novamente ou a devolução em dinheiro
Resposta da empresa
21/05/2022 às 22:03Boa noite Ana Paula!!
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te mandamos um e-mail solicitando os dados necessários para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você ;)
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos super ansiosos para te ajudar :D
Seu protocolo conosco é: 404932586
(Nosso prazo para retorno é de até 48h úteis)
E fique de olho em seu celular, porque podemos te ligar também, nosso DDD é 51.
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Aaah... E quando seu problema for resolvido, conto com você para avaliar este atendimento!
É importantíssimo termos o seu feedback!!!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A