TROCA DE PRODUTO

Usaflex
06/12/2021 às 08:48

COMPREI UMA SANDALIA NA USAFLEX CENTER NORTE DIA 27/11 ONDE A SANDALIA CUSTAVA $229,99.
PAGUEI A VISTA E OBTIVE UM DESCONTO DE $30,00 SENDO ASSIM A COMPRA FICOU $199,90.
PRECISEI EFETUAR A TROCA DO MEU PRODUTO POR UM OUTRO MODELO, POREM DO MESMO VALOR, E FUI INFORMADA QUE TINHA QUE PAGAR A DIFERENÇA DE $30 REAIS, OU SEJA.. NA HORA DE COMPRAR OBTIVE DESCONTO POR PAGAR A VISTA, POREM NA HORA DE TROCAR .. EU TIVE QUE PAGAR $30 A MAIS.
A VENDEDORA ANDREIA DISSE QUE É POLITICA DA EMPRESA.. DESCULPE .. ISSO PRA MIM É POLITICA DE GENTE [Editado pelo Reclame Aqui], FICO NO AGUARDO DE UMA DEVOLUTICA DE VCS..
SOU CLIENTE USAFLEX, HA ANOS.. E SINCERAMENTE.. TINHA EXPECTATIVA DE LOJA PROPRIA SER MELHOR.. MAS SINCERAMENTE..
FOI PESSIMO O PRIMEIRO ATENDIMENTO COM O BRUNO.. ONDE O MESMO NEM AUXILIOU MINHA MAE NA HORA DE COLOCAR A SANDALIA.. UMA SENHORA .. IDOSA... UMAMA VONTADE SEM FIM..
EXPERIENCIA PESSIMA NA USAFLEX CENTER NORTE.

09/12/2021 às 17:27

Boa tarde Juliana, tudo bem?

Te mandamos um e-mail para que possamos nos desculpar e esclarecer o ocorrido, então pedimos que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá. Estamos ansiosos para conversar com você :D

Seu protocolo conosco é: #2606545

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

12/01/2022 às 13:25

NA LOJA PESSIMO. COM A USAFLEX DIRETAMENTE OTIMO.

Está com problemas com Usaflex?