USAFLEX - Erro sistemático segundo eles.
No dia 8 /01 vi uma promoção da USAFLEX no Facebook e comprei duas sandálias, pagando em dinheiro (boleto).
Avisei minha irmã e ela comprou dois tênis que pagou com cartão de crédito. Três ou quatro dias depois informaram a minha irmã que o pedido havia sido cancelado e que devolveriam o valor no cartão de crédito numa futura fatura.
Meu pedido seguia normal; em 11/01 recebi a Nota Fiscal ( DANFE 158676) e um e-mail informando que minhas sandálias já estavam com a transportadora e a caminho.
Ocorre que, pasmem, no dia 21/01 recebi um novo e-mail dizendo que meu pedido havia sido cancelado por eles por erro sistemático ( palavra deles), e que devolveriam meu dinheiro.
Em síntese:
Minha irmã pagou com cartão de crédito e cancelaram depois de 4 dias ressarcirão em fatura do cartão;
Eu paguei em dinheiro, cancelaram o pedido após 14 dias e se tudo der certo devolverão o dinheiro após 18 dias.
E para coroar o absurdo, os produtos que compramos em 08/01, continuam sendo vendidos pela USAFLEX nas mídias, só que agora por valores superiores aos que pagamos.
Quero os produtos q comprei ou que me ofereçam equivalentes para minha escolha conforme determina o CDC.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 08:25Bom dia Julia, tudo bem?
Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!
Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você!
Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens.
Seu protocolo conosco é: #2609365
Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2
Muitos e muitos abraços virtuais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A
Consideração final do consumidor
04/02/2022 às 16:56O atendimento de Érika foi excelente, porém ele só ocorreu após denúncia no Reclame Aqui.
O que fica claro, é que temos que procurar nossos direitos e não permitir ser [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo q no e-comer e.