Reclamação resolvidaResolvido

USAFLEX - Erro sistemático segundo eles.

Usaflex
São Paulo - SP
24/01/2022 às 03:08
ID: 137130147
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


No dia 8 /01 vi uma promoção da USAFLEX no Facebook e comprei duas sandálias, pagando em dinheiro (boleto).
Avisei minha irmã e ela comprou dois tênis que pagou com cartão de crédito. Três ou quatro dias depois informaram a minha irmã que o pedido havia sido cancelado e que devolveriam o valor no cartão de crédito numa futura fatura.
Meu pedido seguia normal; em 11/01 recebi a Nota Fiscal ( DANFE 158676) e um e-mail informando que minhas sandálias já estavam com a transportadora e a caminho.
Ocorre que, pasmem, no dia 21/01 recebi um novo e-mail dizendo que meu pedido havia sido cancelado por eles por erro sistemático ( palavra deles), e que devolveriam meu dinheiro.
Em síntese:
Minha irmã pagou com cartão de crédito e cancelaram depois de 4 dias ressarcirão em fatura do cartão;
Eu paguei em dinheiro, cancelaram o pedido após 14 dias e se tudo der certo devolverão o dinheiro após 18 dias.
E para coroar o absurdo, os produtos que compramos em 08/01, continuam sendo vendidos pela USAFLEX nas mídias, só que agora por valores superiores aos que pagamos.
Quero os produtos q comprei ou que me ofereçam equivalentes para minha escolha conforme determina o CDC.


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Resposta da empresa

26/01/2022 às 08:25

Bom dia Julia, tudo bem?

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, e sentimos muuuito pela mesma!

Te chamamos através do WhatsApp para que possamos dar início a este processo de resolução, e já te adianto que pode confiar, pois daremos o nosso melhor para resolver essa situação junto com você!

Peço que, quando tiver um tempinho, nos responda por lá para que possamos seguir com o envio das mensagens.

Seu protocolo conosco é: #2609365

Esperamos que não desista de nós, você é suuuper importante aqui S2

Muitos e muitos abraços virtuais!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Usaflex-Indústria e Comércio S/A

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 16:56

O atendimento de Érika foi excelente, porém ele só ocorreu após denúncia no Reclame Aqui.
O que fica claro, é que temos que procurar nossos direitos e não permitir ser [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo q no e-comer e.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.4/ 10

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