USAFLEX VENDE PROUTO COM DEFEITO E NEGA TROCA PARA O CLIENTE

Usaflex
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2022 às 12:22

Boa tarde!! Adquiri uma sandália no mês de Novembro de 2021, e no dia seguinte que comprei a sandália a palmilha descolou c/ apenas 1 dia de uso. Fui até à loja do Usaflex do Centro, não tinha a sandália, a vendedora conseguiu outra para mim, esperei 1 semana a sandália chegar e realizaram a troca. A mesma sandália que foi trocada voltou a dar o mesmo problema, comprovando um PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRODUTO. Retornei novamente à loja e a vendedora pediu que eu tentasse a análise de troca pelo site. Entrei em contato pelo site, me fizeram várias exigências, preenchi vários formulários, mandei foto do produto, foto da nota fiscal desde o dia 16/06 e até o momento não recebi nenhum retorno. Já enviei e mail cobrando e me ignoraram . Estou realmente bem chateada com o todo o desgaste e COM A PÉSSIMA QUALIDADE DO PRODUTO DA USAFLEX, que não é barato!
FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!

NUNCA MAIS CONSUMO OS PRODUTOS USAFLEX!!!! EXTREMAMENTE DECEPCIONADA!!!!

Sem mais, Tatiana Nascimento

29/06/2022 às 13:56

Boa tarde Tatiana!!

Agradecemos de coração por compartilhar sua experiência com nós, ela é muito importante!!

Após ler o seu relato onde você diz que já entrou em contato conosco, verificamos que isto realmente aconteceu. No dia 30 de maio você nos contatou via email relatando o ocorrido com o seu Usaflex, e no dia 31 de maio, por volta das 19:30 horas, nós iniciamos o seu atendimento.

Solicitamos os dados necessários e no dia 02 de junho, enviamos para você uma autorização de postagem para que nós pudéssemos realizar a análise do mesmo.

Como explicamos para você em email enviado no dia 18 de junho, o seu calçado ainda não tinha chegado aqui na nossa matriz, o que ocorreu no dia 20 de junho, e como colocamos no email, nós temos um prazo de 30 dias para finalizar a análise.

Lembrando que a Usaflex é uma empresa íntegra, e pratica os seus atos em consonância com o Código de Defesa do Consumidor. O parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC confere o direito ao fabricante de sanar o vício de fabricação (se houver) no prazo de 30 dias.

Os procedimentos internos são padronizados e respeitam o Código de Defesa do Consumidor, todas as consumidoras recebem a mesma atenção, independente de cada caso.

Então você pode ficar tranquila, que de forma alguma estamos deixando você desamparada!! Assim que a análise for concluída, nós iremos dar prosseguimento a sua tratativa!!

Gratos por sua atenção!!

Sucesso do Cliente

Usaflex-Indústria e Comércio S/A

01/08/2022 às 10:00

ATÉ A DATA DE HOJE O MEU PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO!!! A EMPRESA ESTÁ HÁ MAIS DE 40 DIAS PARA DAR UM RETORNO DA MINHA ANÁLISE!!! PELA LEI DO CONSUMIDOR O PRAZO MÁXIMO SÃO 30 DIAS!!! PROFUNDA FALTA DE RESPEITO EU TER QUE IMPLORAR POR ALGO QUE É DIREITO MEU!!!

Está com problemas com Usaflex?